Prazo de Entrega:
A aprovação da instituição financeira Sigebank e a compensação do pagamento boleto bancário, acontece em até 24 horas após a realização do pagamento da compra, sem contar finais de semana e feriados.
O transporte é realizado por meio dos Correios. Para verificar as condições do frete, basta clicar sobre um produto e em seguida acessar "simule aqui o prazo de entrega”. Então bastará digitar seu CEP (veja mais sobre "prazo de entrega").
As entregas são realizadas em horário comercial e o recebimento de sua encomenda pode ser realizada por terceiros, desde que assinem o comprovante de entrega da mercadoria. A depender de algumas condições, como localidade e forma de entrega, é possível ocorrer entregas aos sábados.
Os correios realizam três tentativas de entrega da mercadoria, depois disso, o produto fica armazenado em uma unidade dos Correios para que seja retirado pelo comprador num prazo determinado pelo Correios, caso não o faça, a mercadoria retorna para nosso Centro de Distribuição. Para novo envio serão cobradas novas taxas e comprador será notificado por e-mail.
Alterações no pedido fechado:
Uma vez que o pedido tenha sido concluído, não será possível alterar os produtos solicitados, o endereço ou a forma de pagamento. Se você desistiu da compra, ou se a forma de pagamento escolhida não é a que mais lhe convém, o ideal é cancelar através da nossa Central de Atendimento ao Clientee fazer um novo pedido.