logo

Kit Perlessense - Lifting de Pérolas com 8 itens

Disponibilidade: Em estoque

Boleto bancário com 5% de desconto por R$ 942,40

R$ 992,00

|+ Adicionar na lista de desejos |

Sem avaliação     |     Dúvidas? Clique aqui.

Calcule o frete
    

PROFISSIONAL DA ÁREA DA ESTÉTICA CADASTRADO POSSUI MAIS DESCONTO!

Cadastres-se e envie-nos seu certificado via whatsapp (19) 98170-5383 ou vendas@biopowerlines.com.br

 

Descrição

Kit contém 06 itens ( SEM Creme Perlessense e Serum Perlessense)

01 SABONETE BIOFRUITS 240ml

01 PEELING DE ABACAXI E HORTELÃ 250g

01 LOÇÃO COM ÓLEO ESSENCIAL DE LARANJA 250mL

02 FLUIDO PERLESSENSE 6x5mL

01 MÁSCARA PERLESSENSE 120g

01 CREME PERLESSENSE 30g

01 SERUM PERLESSENSE 30ml

1 PÓ PERLESSENSE 3,5mL

LINHA PERLESSENSE - COM EXTRATO DE PÉROLAS.

Desde os tempos antigos, o pó de Pérolas tem sido altamente apreciado e respeitado na China como benéfico para a saúde e um ingrediente de medicamentos amplamente usado em remédios chineses caros e em fórmulas para a nutrição e saúde.

Acredita-se que a utilização da pérola pode nutrir a pele, fortalecer o corpo, e postergar o processo de envelhecimento.

Mais recentemente, cientistas analisaram profundamente o Pó de Pérolas e descobriram que os ingredientes mais benéficos do pó de pérolas são os 14/18 aminoácidos (incluindo os 8 que não podem ser sintetizados pelo corpo humano), ácido benzóico, e mais de doze minerais incluindo germânio bio-disponível, selênio e estrôncio (abundante em cálcio bio-ativo, estrôncio e magnésio, traços de ferro cobre, germânio, zinco etc.).

Utilização:

Quando usado em cosméticos e produtos de cuidados pessoais, o pó de pérolas age sinergicamente para aumentar a ação de qualquer creme hidratante, clareador de pele, reparador de pele e produtos de proteção UV.

Quando o extrato de pérolas é absorvido pela pele, promove o crescimento de novas células e preenche as células da superfície da pele dando maciez, suavidade, elasticidade e, naturalmente, uma linda pele.

O extrato de pérolas promove a atividade de SOD (sulfoxido disbutase) e a prevenção da formação de melanina. A funcionabilidade do clareamento e a prevenção do envelhecimento da pele são alcançadas porque o aumento de SOD tem a função de limpar a pele das toxinas das células.

Outras Utilizações: Age também como um esfoliador, com funções similares ao AHA sem qualquer irritação ou complicação.

O extrato de pérolas tem a vantagem de segurança completa, tem registro de testes em animais e uma longa história de seu uso em tradicionais medicamentos e cosméticos chineses, atribuídos para clareamento da pele, proteção UV, redução da perda de água transepidermial. Tudo isso tem estimulado muito o interesse nesse produto natural.

Análise típica do extrato de pérolas em pó mostrando os aminoácidos encontrados:

Ácido aspártico: 0,72mg/g

Trionina: 0,11mg/g

Serina: 0,31mg/g

Ácido glutâmico: 0,59mg/g

Glicima: 1,22mg/g

Alanina: 1,23mg/g

Valina: 0,14mg/g

Isoleucina: 0,087mg/g

Leucina: 0,27mg/g

Tirosina: 0,26mg/g

Fenilalanina: 0,30mg/g

Lisina: 0,22mg/g

Histidina: 0,18mg/g

Arginina: 0,64mg/g

O Extrato de pérolas é um ingrediente cosmético biotecnológico multifuncional.

Relembrando:

Necessitamos relembrar a estrutura da pele e entender o metabolismo da atividade do clareamento da pele e seu efeito, o qual contrasta inteiramente com o processo que ocorre nas células melanócitas provocando o efeito de escurecimento da pele, induzido por UV-A (ex: síntese de melanina).

Ambos processos (clareamento da pele e escurecimento da pele por indução de UV-A) começa nos melanócitos, e a maioria dos materiais cosméticos sintéticos usados para clareamento da pele enfoca somente uma função primária de “branqueamento” através da despigmentação e inibição da tirosina e falha em outra ação: ser UV protetor.

Por isso, nós iniciamos com o efeito de proteção de UV e estendemos sobre o efeito de clareamento para refletir um perfeito entendimento sobre o extrato de pérolas e o mecanismo envolvido em UV-proteção, Clareamento de pele e Reversão dos danos no sistema Imunológico causado pelo nocivo UV.

Entendendo a melanina:

A melanina é sintetizada nos melanócitos na camada basal, além disso, é responsável também pela regeneração da epiderme. Essa produção de melanina aumenta de acordo ao nível de luz UV-A que incide sobre a pele.

Essa proteção e sua importância são duplas (primeiro o pigmento de melanina fornece proteção das camadas mais profundas da derme contra danos imediatos causados por radiação UV-B, e segundo, em longo prazo fornece proteção contra câncer).

A indução de UV causa danos genéticos nas células normais transformando seu crescimento em maligno e canceroso.

A síntese de Melanina ocorre em diversos estágios, começando com a síntese de pré-melanossomas no aparelho de Golgi dos melanócitos. O retículo endoplasmático dos melanócitos contém o aminoácido Tirosina, o qual, oxidado por cobre contém enzimas conhecidas como Tirosinase encontradas no pré-melanossomas através da seqüência de diversas etapas para produzir melanina como produto final (para resumir o caminho biológico resultante em Melanogênese, o passo chave nessa reação é o processo de hidroxilação da Tirosina em DOPA - 1,4, dihydroxyphenilalanina e a oxidação de DOPA para Dopaquinona principalmente por ação catalítica da enzima tirosinase, um contentor de cobre oxidase.) Os pré-melanossomas descoloridos são promovidos fora dos núcleos das células pelos dentritos. Durante esse crescimento, os pré-melanossomas (nos dentritos) são convertidos em melaninossomas e escurecem em forma de melanina (contida nesses dentritos) e esses dentritos (com a nova forma de melana) são absorvidas pela camada espinhosa (ou estrato granuloso). As células e a melanina passam para essas células da ponta dos dentritos, conseqüentemente pigmentando-as.

Extrato de pérolas.

O estágio acima descrito, quando Extrato de Pérolas é absorvida pela pele, um novo processo acontece, similar a ação comum da pérola tomada por via oral depois da ingestão e transmissão para o órgão gastro-intestinal, um mecanismo celular depositado em vários órgão incluindo a pele, (começa a melhora-los). O germânio, um elemento encontrado comumente na pérola, o qual é biologicamente solúvel, tem um duplo papel multifuncional, como aumento da oxigenação e ainda age como um elemento natural durante o processo de oxidação do aminoácido tirosina (encontrado nos melanócitos) pelo cobre contido nas enzimas Tironinase. A disponibilidade do oxigênio causada pelo germânio causa uma aceleração do processo de oxidação do aminoácido tirosina sobre o ponto de saturação do processo reverso do mecanismo de oxidação que ocorre, tornando a melanina escura em uma forma sem cor (de melanina sem cor até melanina quase sem cor) como é no estágio pré-melanossoma e melanossoma, enquanto outra atividade acontece espontaneamente pelo germânio: que protege o tecido celular da alta reação de oxigênio extra (radicais livres). Essa alta reação molecular pode reagir com substâncias importantes no corpo humano, causando grandes danos. Esse controle dos radicais livres pelo germânio é também notado durante o processo de reversão dos danos UV em funcionamento normal do sistema imunológico, e na liberação dos radicais livres como são conhecidos durante o processo regular ou o processo de reversão e tonificação da atividade normal do sistema imunológico.

O Extrato de pérolas de ostras marinhas que atuou sobre pigmentos de melanina descoloridos e quase descoloridos foram canalizados da mesma maneira via dentritos (dos melanócitos para a camada espinhosa) e absorvidos para promover queratinização e descamação, quando no estágio de queratinização e descamação na camada superficial da pele.

Benefícios para a pele:

Os nutrientes da Pérola no enriquecimento da superfície da pele enriquecem a epiderme e a derme por uma pequena diferença, separada, mas simbiótica função, tal como:

a) Enriquecimento do manto ácido superficial da pele pelo Selênio (um elemento encontrado na Pérola) e sua função aumenta a proteção química natural, desintoxicação e ação bacteriostática do manto ácido e seus derivados são refletores dos raios UV.

b) Pela ação funcional do Pó de pérolas - Enriquecimento dos íons de metal e aminoácidos (ambos absorvidos pela pele e liberados na superfície da epiderme através das células, as quais, depois do processo de descamação deixa uma rica barreira protetora de água absorvendo um reservatório de aminoácidos), fato que promove condições de suavidade à pele.

c) O Estrôncio de pó pérolas (outro elemento da Pérola) nas várias formas, funciona como uma substância desqueratinizante da substância de descamação das células da pele para formar uma barreira lipídica de proteção contra a luz, dispersa a luz branca da superfície da pele e reflete uma faixa das respectivas cores de luz no nível mais profundo da epiderme.

Como descrito acima, o pó de pérolas tem dupla função de proteção UV e efeito Clareador da pele, os quais são inseparáveis.

Aminoácido

O aminoácido Glutatione é biologicamente solúvel, além disso, também está envolvido no processo reverso de melanina escurecida em sem ou quase sem cor (na ação estimulante da ação do germânio), mas como previamente discutido acima e de novo aqui, as ações de pó de pérolas não são inibição ou inativação da tirosinase na formação da melanina (como agentes clareadores da pele, sintéticos e convencionais agem e atuam como agentes inativantes da tirosinase), mas na ação pó de pérolas a melanina é completamente formada sem cor ou quase sem cor, como compostos de solventes natural de melanina são naturalmente aumentados dentro da pele e atua como afinador desses pigmentos de melanina.

Mais que isso, Glutatione encontrado na pérola comum pode ser absorvido somente através da ingestão oral, e não pode ser absorvido através da pele, porque a concentração bioativa do Glutatione alcançada na pele é muito insignificante, mas Glutatione biologicamente solúvel de pó de pérolas é diretamente absorvido através da pele para onde é requerido para funcionar na mais apropriada biodisponibilidade.

É simplesmente uma novidade única do extrato de pérolas de ostras marinhas, mas esse não é o único caso de efeito de clareamento do pó de pérolas, como o ácido Benzóico biologicamente solúvel, pouco relatado e ainda separado funcionalmente no regime de clareamento da pele.

Ácido benzóico.

A mistura racêmica do ácido D-Benzóico e do ácido L-Benzóico tem mostrado um forte efeito de clareamento da pele, e esses derivados do ácido benzóico são também adicionais ativos para aumentarem os ácidos graxos insaturados com 12-22 cadeias de carbono encontrados nos lipídios das células da pele para agirem na pele, clareado-a, bem como dentro da epiderme.

Um dos derivados do ácido benzóico do pó de pérolas atua de forma similar ao sal de magnésio do ácido ascórbico –3- fosfato atua como estabilizador para ação do efeito clareador, inibindo o escurecimento de novo.

Extrato de pérolas hidrossolúvel é produzido de Água Fresca de células de ostras que são clonadas, e o tecido cultivado em cuba biotecnológica industrial, e produz secreção de pérolas em intervalos regulares. A secreção de pérolas é coletada, calcificada e endurecida anteriormente em congelamento seco. O Extrato de Pó Perolas precisa ser puro, natural, produto de alta qualidade, o qual tem tradicional uso na China e outro sistema de medicina Oriental, como também encontrando aplicações em modernos produtos cosméticos do Ocidente.

Hidratação.

Esse extrato aumenta a ação de qualquer hidratante da pele, clareando e reparador a mesma, e produtos de proteção UV com alta atividade hidratante, clareamento da pele e neutralização da ação UV.

A luz UV tem sido, desde muito, reconhecida como um dos mais importantes fatores do envelhecimento cutâneo e a causa de melanomas e outros cânceres de pele. Mais recentemente, pesquisas detalhadas do Programa do Meio Ambiente das Nações Unidas apontaram a luz solar como o fator que mais causa danos no Sistema Imunológico do Corpo através de seus efeitos nas células de Langerhans. Isso pode causar infecções, entrando no corpo através da pele, e ficando sem defesas num estágio precoce. Exemplos de doenças que podem afetar o organismo por UV induzem a imuno-supressão, sarampo e outras doenças virais que provoca erupções tais como catapora e herpes, doenças parasitárias introduzidas via pele tais como malária, dengue, leishmaniase e certas infecções por fungos.

Infelizmente o mais comumente aceitado trata de câncer e catarata, os quais geralmente requerem anos de exposição á luz solar UV, mas os efeitos no sistema imunológico são quase imediatos. Também se reconhece que o aparecimento de manchas na pele ou pigmentação pode transformar-se em câncer, e parece ser por não usar proteção na pele que surgem os danos no sistema imunológico.

Segurança.

As vantagens de segurança completa são de ausência de testes em animais e uma longa história do seu uso na medicina tradicional e cosmético, embora por diferentes funções, junto com a habilidade de alcançar um fator de proteção solar alto e amplo espectro de proteção, combina tudo para criar muito interesse nesse produto natural.

A proteção UV depende do tamanho das partículas e completa dispersão. Um problema criado pelo uso de óxidos de zinco ou titânio para proteções UV é a dispersão incompleta ou agregação no armazenamento que resultará em espectro de adsorção visível, e uma redução da proteção UV.

O Extrato de Pó de pérolas foi criado como uma resposta para esse problema e para resolver os desafios das maiores casas de cosméticos Japonesas, as quais requeriam um produto que pudesse oferecer os três benefícios para a pele: hidratação, clareamento e proteção UV.

Uma vez absorvido pela pele, o Extrato de Pérolas, é capaz de nutrir e manter a pele através da participação nas atividades metabólicas.

Ele promove o crescimento de novas células e preenche as células da superfície da pele dando maciez, suavidade, elasticidade e naturalmente, brancura e beleza a cutis.

Outra ação importante é a promoção da atividade de SOD e prevenção da formação de melanina. Mais clareamento da pele e prevenção do envelhecimento da pele são alcançados porque o aumento da SOD tem a função de limpar as células da pele das toxinas.

FUNÇÕES DO EXTRATO DE PÉROLAS

• CRESCIMENTO DE NOVAS CÉLULAS

• PREENCHIMENTO DAS CÉLULAS SUPERFICIAIS (SUAVIDADE E ELASTICIDADE)

• AUMENTO DA ATIVIDADE DE SOD (REDUÇÃO DE MELANINA)

• PREVENÇÃO DO ENVELHECIMENTO

• CLAREAMENTO DA PELE (DIMINUIÇÃO DAS MANCHAS DÉRMICAS)

• REDUÇÃO DA PERDA DE ÁGUA TRANSEPIDÉRMICA

• ESFOLIADOR NATURAL (AHA)

• AUMENTO DA OXIGENAÇÃO INTERNA DAS CÉLULAS

• ENRIQUECIMENTO DO MANTO ÁCIDO SUPERFICIAL

• DESINTOXICAÇÃO

• AÇÃO BACTERIOLÓGICA

• ENRIQUECIMENTO DOS ÍONS QUE REGULAM O PROCESSO INTERATIVO NOS PROTOPLASMAS

CELULARES

• DESQUERATINIZAÇÃO

• REGULAÇÃO DA BARREIRA LIPÍDICA

• PROTEÇÃO CONTRA OS UV

• GLUTATIONE BIOLOGICAMENTE SOLÚVEL ABSORVIDO PELOS TECIDOS

• AUMENTO DOS ÁCIDOS GRAXOS INSATURADOS

• REPARA OS DANOS CAUSADOS POR UV (OS RAIOS SOLARES ATACAM ATÉ AS CÉLULAS DE

LANGERHANS)

 

 

 

 

 

Nota: HTML não é permitido!

Avaliação: Ruim            Ótimo

Por favor, digite o que vê na imagem!

Opiniões
Nós Recomendamos
Mais Vendidos
  • + detalhes

    Serum Quinua Real 60ml

    R$ 136,00

    +

  • + detalhes

    Loção com Hamamélis e Colágeno Nativo 250ml

    R$ 53,30

    +

  • + detalhes

    Liftflash Serum Facial Tensor 30ml

    R$ 158,00

    +

  • + detalhes

    Serum Quinua Real 60ml

    R$ 136,00

    +

  • + detalhes

    Imperoxiderm 30ml

    R$ 157,50

    +

  • + detalhes

    Leite de limpeza 240ml

    R$ 61,30

    +

Mais Procurados
  • + detalhes

    Kit facial micropuntura com Quinua Real

    R$ 948,00

    +

  • + detalhes

    Serum Quinua Real 60ml

    R$ 136,00

    +

  • + detalhes

    Liftflash Serum Facial Tensor 30ml

    R$ 158,00

    +

  • + detalhes

    Gel Ionto F Facial Biopowerlines

    R$ 194,40

    +

  • + detalhes

    Loção com Hamamélis e Colágeno Nativo 150ml

    R$ 46,00

    +

  • + detalhes

    Loção Emoliente de Papaia 1l

    R$ 68,00

    +


Kits » Kits de Procedimentos Faciais